Thursday, March 1, 2012

Oscars 2012 - My favorite!

Hi everyone! As someone asked me ... here's my post dedicated to the Oscars 2012!

Como alguém me pediu...aqui vai o meu post dedicado aos Oscars 2012!

In my opinion the best dressed was Emma Stone! I imagine myself to wear this dress perfectly! A stunning Giambattista Valli dress combined with Brian Atwood shoes and accessories by Louis Vuitton. 
However, this model is not exactly new,  and is very similar to model Kicole Kidman Balenciaga dress for an event in 2007.

Na minha opinião a mais bem vestida foi Emma Stone! Imagino-me perfeitamente a usar este vestido! 
Um deslumbrante vestido Giambattista Valli combinado com sapatos Brian Atwood e acessórios  da Louis Vuitton. 
No entanto, este modelo não é propriamente novo e é bastante similar ao modelo Balenciaga vestido por Kicole Kidman num evento, em 2007.

 ..............................................................................................



  .............................................................................................

Emma Stone's dress drew comparisons to Nicole Kidman's
O vestido de Emma Stone atraíu comparações ao de Nicole Kidman 

Let me know what you think and comment! :)
Deixem-me saber a vossa opinião e comentem! :)

by Fi

3 comments:

  1. Adorei este vestido. Foi o meu segundo preferido :)

    http://www.biscoitodeseda.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. tambem adorei este!e gosto mais ate do que o ja lindissimo da Nicole kidman! Mas adorei tambem imenso o da gwyneth paltrow!

    ReplyDelete
  3. Adoro o primeiro vestido :D

    Fi *

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...