Sunday, June 10, 2012

10 Outfits - Choose your favorite!

Hi everyone!
These are my 10 recent outfits that I showed in my blog! 
Choose your favorite! I'll wait for your opinion... :)

Olá a todos!
Estes são os meus 10 recentes outfits que vos mostrei no meu blog! 
Escolham o vosso favorito! Fico à espera da vossa opinião... :)

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

 9.

10.

What is your favourite?
Qual é o vosso favorito? 

Tomorrow I'll post the first outfit in Milan! :) 
Amanhã irei postar o primeiro outfit em Milão! :) 

Stay tuned...
 Aguardem... 

by Fi

12 comments:

  1. Gosto muito do 8o e 9o!!!

    xx
    Luciana
    http://lucelove4fashion.blogspot.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Gosto de todos claro! mas mais do primeiro e 5 ;)

    ReplyDelete
  3. Okay, tarefa difícil a de escolher só um look. A verdade é que, até na praia, adoro o facto de serem looks chic q.b. Mas assim de repente, o 9 e o 5 são os meus favoritos. :) E boa estadia em Milão.

    hugs&Chanel kisses

    ReplyDelete
  4. O 6 sem duvida é o meu favorito +.+

    ReplyDelete
  5. No puedo elegir porque me gustan todos!! pero el que más quizás el número 3! estás realmente preciosa, me gusta mucho tu estilo y te sigo a diario.
    Un beso! ;)

    http://perchademoda.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  6. Não consigo escolher. Adoro todos. Sempre com bom gosto e elegância. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  7. I love Florence outfits...beautiful!
    http://chiaralike.blogspot.it/

    ReplyDelete
  8. Me gustan todos tus looks, los que mas el 6 y el 10.

    Tienes una seguidora más =)

    lamodadia26.blogspot.com.es

    ReplyDelete
  9. O look 1, 5 e 8 :) os meus favoritos!!

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...